Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

01
Abr15

What makes me happy

(Imagem retirada da Internet)

 

little Miss C. e a Cláudia deixaram-me um desafio bastante atraente. O desafio consiste em dizermos o número de coisas que nos fazem felizes de acordo com a nossa idade, ora eu com 24 anos tenho de nomear 24 coisas que me façam feliz. Já tenho o cérebro e trabalhar e aqui vai a lista. 

 

1. Ver todos os dias as margens do Rio Douro, faça chuva ou faça sol.

2. Acordar e ver o sol lá fora a brilhar.

3. Aquela mensagem inesperada no telemóvel cheia de palavras fofinhas d'Ele.

4. Trabalhar na minha área de formação.

5. Despedir-me todos os dias d'Ele com um beijo de boa noite.

6. Ouvir o sobrinho mais velho dizer 'Gosto de ti tia!'.

7. Viajar e conhecer novos locais.

8. Ceder às tentações da gula, como por exemplo, comer uma francesinha quando está mesmo a apetecer.

9. Ler um excelente livro e até ficar triste quando termina.

10. Falar com aquela amiga que não falava há imenso tempo.

11. Parar para observar a beleza que me rodeia.

12. Passar a tarde à beira-mar e ver o pôr do sol.

13. Ouvir uma música na rádio e só me trazer boas memórias.

14. Esticar-me no sofá abraçadinha a Ele.

15. Poder falar com a minha mãe de tudo e mais alguma coisa.

16. Ver a família crescer e cheia de gente pequenina.

17. Conseguir apreciar as pequenas coisas da vida que me fazem bem.

18. As flores da primavera.

19. Um bom filme que no final ainda me deixa a pensar.

20. Aquelas noites de sábado à noite em que a preguiça ataca e decidimos ficar em casa.

21. Pensar num futuro a dois.

22. Estar cada vez mais perto de ser quem sempre quis ser.

23. Aperceber-me de que os doentes também gostam de mim.

24. Sentir-me feliz.

 

Adorei o desafio!

16 comentários

Comentar post

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec