Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

16
Dez19

Vinha mesmo a calhar para este Natal!

         Neste Natal não consigo pensar muito em prendas físicas, só tenho o desejo que o (raio) do projecto da minha casa vá para a frente e, além disso, só consigo pensar em férias. Só quero conseguir planear as minhas férias para o próximo ano, quero passear e conhecer. Ando a sentir-me ressacada do facto de não visitar uma cidade europeia há três anos e ando a tentar planear a minha próxima viagem, mas parece que os astros não se querem alinhar! Contudo, é altura do Natal e há algo que vem sempre a calhar...

         Uma camisola bem quentinha, para me aquecer nestes dias de Inverno nas escolas. É que apesar de serem escolas do Ensino Básico, a verdade é que é rara a sala em que estou que posso dizer que é quente, principalmente para alguém tão friorenta como eu.

          Como é óbvio, livros nunca são demais! Este vinha mesmo a calhar para continuar a ler a saga que mais me marcou nos últimos anos (isto depois do Cemitério dos Livros Esquecidos do Záfon!).

 

         Um porta-chaves todo fofinho também calhava bem, afinal, desde que fiz o funeral à minha vaquinha que nunca mais lhe arranjei um substituto. E faz bem falta para procurar as chaves do carro na carteira!

         E para finalizar, um porta-moedas também vinha muito bem. O meu está a ficar bastante feio (também já tem mais de 10 anos) e ainda não tive a paciência para comprar um novo.

            Não sou muito exigente, mas qualquer uma destas prendinhas, vinha mesmo a calhar! E quais são os vossos pedidos para este Natal?

7 comentários

Comentar post

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec