Vinha mesmo a calhar para este Natal!
Neste Natal não consigo pensar muito em prendas físicas, só tenho o desejo que o (raio) do projecto da minha casa vá para a frente e, além disso, só consigo pensar em férias. Só quero conseguir planear as minhas férias para o próximo ano, quero passear e conhecer. Ando a sentir-me ressacada do facto de não visitar uma cidade europeia há três anos e ando a tentar planear a minha próxima viagem, mas parece que os astros não se querem alinhar! Contudo, é altura do Natal e há algo que vem sempre a calhar...
Uma camisola bem quentinha, para me aquecer nestes dias de Inverno nas escolas. É que apesar de serem escolas do Ensino Básico, a verdade é que é rara a sala em que estou que posso dizer que é quente, principalmente para alguém tão friorenta como eu.
Como é óbvio, livros nunca são demais! Este vinha mesmo a calhar para continuar a ler a saga que mais me marcou nos últimos anos (isto depois do Cemitério dos Livros Esquecidos do Záfon!).
Um porta-chaves todo fofinho também calhava bem, afinal, desde que fiz o funeral à minha vaquinha que nunca mais lhe arranjei um substituto. E faz bem falta para procurar as chaves do carro na carteira!
E para finalizar, um porta-moedas também vinha muito bem. O meu está a ficar bastante feio (também já tem mais de 10 anos) e ainda não tive a paciência para comprar um novo.
Não sou muito exigente, mas qualquer uma destas prendinhas, vinha mesmo a calhar! E quais são os vossos pedidos para este Natal?