Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

01
Fev19

Vamos renovar energias em Fevereiro!

(Imagem retirada daqui)

         Em Fevereiro quero ver as minhas energias renovadas. Janeiro foi um mês cansativo, com demasiados compromissos, sem um único domingo de descanso e cheio de trabalho. Estou grata por tudo isso, pela formação que fiz, pelos domingos que passei em família e até pelo trabalho que tem melhorado e no qual me sinto realizada, mas Janeiro não deu tempo para respirar. Aliás, o momento em que tive mais tempo seguido parada foi quando fiquei doente e acreditem que não foi muito vantajoso. Quero em Fevereiro conseguir parar um bocadinho e descansar, quero voltar à minha rotina e voltar aos pequenos prazeres da vida, mesmo com tanta coisa já marcada na agenda. Em Fevereiro quero:

       1. Ler 30 minutos por dia, nos últimos dois dias consegui encaixar isso na minha agenda e queria manter esse hábito durante o próximo mês todo. É um momento meu do qual sinto imensa falta e acho que só dessa forma o conseguirei encaixar nos meus horários de loucos.

       2. Experimentar um novo restaurante, e qual foi a última vez que fomos jantar apenas os dois a um restaurante novo? Já não me recordo, mas é esta a forma como quero festejar o meu 28º aniversário. Eu, Ele e uma nova experiência gastronómica.

      3º Passar um domingo no sofá a ver filmes e séries, este é outro dos meus desejos para este mês. Acho que deveria ser obrigatório ter pelo menos um domingo por mês para nos dedicarmos ao sofá e às séries que acabam por ficar perdidas no tempo. Já andei ali a ver na agenda e há um domingo este mês que está livre para o sofá, mesmo entre estudos e exames.

        4º Fazer biscoitos, ando a adiar esta minha vontade de fazer biscoitos na Yammi há imenso tempo. Quero experimentar fazer algo natural e sem lactose e até com menos desperdício de embalagens, mas tenho vindo a adiar por falta de tempo. Este mês, mesmo com muitas aulas e o trabalho, terei de encontrar uma oportunidade para conseguir fazer os desejados biscoitos.

       5º Voltar à piscina, ok. Esta tem sido uma daquelas minhas resoluções que tem sido adiada todos os meses, mas terei de encontrar forma de fazer algum tipo de exercício, mesmo que não seja a piscina. Necessito de voltar a mexer-me, as costas pedem, o corpo pede e até a mente anda a necessitar de usufruir de uns momentos offline.

        Fevereiro é o meu mês e sinto sempre nele uma energia positiva, este ano não tenho grandes expectativas quanto ao aniversário, mas é sempre bom saber que mais um ano passou e que com ele temos crescido, e de que forma! Fevereiro traz consigo esta energia positiva que me dá vontade de mudar (não deveria ser todos os meses) e de agarrar as minhas vontades e de finalmente as ver concretizadas. Vamos a isso Fevereiro!

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec