Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

15
Abr16

Vamos focar gente, focar!

Sem Título.png

(Clicar na imagem para aceder à notícia)

 

Em época de crise, em que grande parte da população passa fome, não tem emprego e muitos são sem abrigo o nosso Governo (neste caso o Bloco de Esquerda) preocupa-se com questões tão superficiais como o nome do Cartão de Cidadão. Há ainda quem se preocupe com nomes de praças em vez de se preocupar com a educação, a saúde ou até os buracos da estrada, que por incrível que pareça me parecem mais preocupantes que o nome de uma praça!

Em época de dificuldades as preocupações dispersam-se por coisas fúteis e absolutamente ridículas em vez de se falarem das multas absurdas que são passadas a associações por darem aos necessitados mais refeições do que deviam e outras tantas coisas que são importantes para a nossa sobrevivência, não sendo o nome de coisas uma delas. Eu sou mulher, tenho o Cartão de Cidadão e acham que estou minimamente preocupada com o raio do nome do cartão? Pelo amor da santa! Vamos focar em coisas sérias sim? Se não sabem o que são coisas realmente sérias eu dou-vos exemplos: a saúde que está pela hora da morte, o desemprego e as estatísticas falsificadas que saiem para o público, os patrões que continuam a 'comer por lorpas' os seus trabalhadores, a educação e as crianças que passam fome. Vá, são só alguns exemplos, mas se for necessário avisem-me que eu faço uma lista completa!

Por favor minha gente, vamos focar em coisas importantes, sim?

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Just_Smile

    15.04.16

    Ora, muito agradecida :)
  • Sem imagem de perfil

    Lady Sophia

    15.04.16

    O Governo devia pôr os olhos na opinião formada da população, e começar a temê-la. Porque os Tugas são pacíficos, mas a paciência tem limites!


    :D de nada 
  • Imagem de perfil

    Just_Smile

    15.04.16

    Hummm pela nossa história anterior acho que ainda terá muita água que correr para perdermos a paciência, mas a verdade é que há um limite :)
  • Sem imagem de perfil

    Lady Sophia

    16.04.16

    Para o bem e para o mal somos um povo pacífico. Ainda bem. Mas às vezes uma revoluçãozinha para pôr os nossos governantes eleitos na linha não fazia mal. Digo eu! que sou uma pessoa de bem. hihi 
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Inspiração do Mês

    Sobre mim

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Pesquisar

    Segue-me ainda em...


    Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

    Nas páginas de...

    2020 Reading Challenge

    2020 Reading Challenge
    Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
    hide

    Parcerias

    Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec