Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

06
Jul18

Uma semana para o dia C

(Imagem retirada daqui)

 

         Casar sempre foi o meu sonho. A quinta e a festa à grande o sonho (ou vontade) d'Ele. Daqui a uma semana iremos unir-nos no matrimónio, criar a nossa própria família e realizar aquele sonho de menina de encontrar o grande amor da minha vida. Durante o último ano e meio reunimos esforços, poupamos feitos loucos, organizamos as nossas prioridades e fizemos milhentas contas, mas daqui a uma semana tudo se concretiza, tudo se realiza. Sinto-me extremamente orgulhosa pela nossa caminhada. Não precisamos de pedir nada a ninguém, conseguimos assumir todos os custos com o nosso trabalho e suor e isso é um dos maiores orgulhos que trago em mim. Preparamos tudo, desde a escolha da quinta à escolha do bouquê, mantivemos os nossos desejos e adaptamo-los à nossa realidade. Cedi muito, muito mesmo, custou-me interiorizar que iria ser uma noiva mais tradicional do que aquilo que alguma vez tinha imaginado, mas a verdade é que agora sorrio. Sei que vou ser uma noiva tradicional, sei que não é o casamento com que tinha imaginado toda a minha vida, mas agora o entusiasmo começa a entranhar-se em mim.

        Falta apenas uma semana. Falta apenas uma semana. O mantra parece estar na minha cabeça e sorrio. Começa realmente a chegar a data em que vamos começar a nossa vida juntos e isso é o que mais anseio. Não estou preocupada com a festa e muito menos com a cerimónia, mas estou ansiosa por ligar a minha vida à d'Ele. Estou ansiosa pela nossa vida a dois. E é isso que me faz sorrir, que me faz relaxar e não ficar preocupada com seja o que for. Estou ansiosa por celebrar o nosso amor à frente de todos aqueles que nos são importantes. Estou ansiosa por me ligar a Ele numa vontade que é eterna.

        Falta uma semana. Ainda há muito a preparar, a decidir e pequenas coisas que nos acabam por escapar e sei que durante essa semana estarei pouco disponível e por isso pouco surgirei pelo blog. Não estranhem a minha ausência. Não estranhem a falta de comentários. Nem estranhem o facto de surgir um ou outro post que ando a programar. O Instagram, provavelmente, e o Facebook os locais em que estarei mais presente e prometo deixar um cheirinho do nosso grande dia. Até lá, talvez durante duas ou três semanas o mundo virtual ficará no fundo das minhas prioridades.

        Volto em breve, mas por agora? Por agora fui ali ser feliz!

33 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)
Revista Inominável

Nas páginas de...

2018 Reading Challenge

2018 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal