Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

15
Mai18

Uma década de Just Smile

 Cabeçalho três  RE.png 

       Nunca pensei dizer isto, mas hoje, 15 de Maio de 2018 dou os parabéns a este espacinho por 10 anos de alegria, sorrisos, companheirismo e muita felicidade.

       A Just Smile nasceu de um dia escuro, de um dia em que me senti um bocadinho despedaçada e sem saber bem como e o porquê, criei este espaço que hoje festeja a sua primeira década. Nunca imaginei que a Just Smile me acompanhasse por tantos anos, que vivesse tantas aventuras e que permanecesse tanto tempo na minha vida. A Just Smile, o outro lado de mim, acabou por se tornar ao longo do tempo melhor pessoa do que aquilo que alguma vez imaginei, a Just Smile ajudou-me a crescer, a reflectir, a procurar a pessoa que quero ser na vida real. Este pseudónimo que tanto partilha de mim, ajudou-me quando mais ninguém o fez, ajudou-me a manter os pés na terra quando me sentia noutra dimensão, ajudou-me a sobreviver a fases da vida tão complicadas como eu própria e ajudou-me a arriscar a felicidade, a arriscar conhecer outros mundos, outras visões, outras vidas. A Just Smile, essa miúda que por aqui escreve, fez-me tornar numa mulher de sonhos, de ambições, de concretizações, simplesmente porque fez o que eu própria nunca faço, se expôs ao mundo (talvez por isso ainda mantenha o anonimato).

      Hoje, neste 10º aniversário da Just Smile, do outro lado de mim, sinto uma gratidão imensa. Grata por esta equipa do Sapo que me mima com os destaques, grata por todos os vossos comentários que me fizeram ter força quando mais precisava. Grata pela partilha da minha felicidade convosco. Grata por a minha história estar nestas 'páginas' de a poder partilhar com vocês e comigo mesma. Grata pelas amizades que aqui fiz, que não são só virtuais, que são reais, pessoas que acarinho, pessoas que marcaram o meu caminho e que têm sempre a palavra certa, na altura certa. Grata por tudo o que recebi durante estes 10 anos. Grata por só me sentir completa enquanto a Just Smile existir. E quantas histórias partilhamos, quantos altos e baixos tivemos, quantas vezes pensei fechar este espaço achando que não fazia sentido. Sinto-me grata por nunca ter tido a coragem de o fazer. 

      A prenda para festejar esta década de Just Smile? Uma mudança de casa. Faz todo o sentido. A minha vida está a mudar, estou prestes a casar-me, quero mudar a minha vida profissional e quero continuar a crescer de uma forma positiva como o fiz até aqui, por isso a mudança é também necessária para a Just Smile. Este é o meu presente para a personagem que me acompanha há dez anos.

       Obrigada, apenas isso. Obrigada do fundo do coração!

10 ANOS.png

51 comentários

Comentar post

Pág. 1/3

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec