Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

03
Jan19

Tudo o que poderíamos ter sido tu e eu... (o último de 2018)

     Em Dezembro ainda consegui ler um último livro de 2018, admito que não foi das minhas melhores leituras do ano, nem lá perto. O sucesso do livro, o título e até a sinopse chamaram-me à atenção na feira do livro, além do preço acessível e decidi dar a oportunidade a este autor espanhol.

       Assim que comecei a ler o livro agarrei-me às suas páginas com alguma facilidade, uma escrita fluída e em que uma uma vacina que tirava o sono à humanidade surgia me fez ficar fascinada. Contudo, a partir de certo momento do livro algo começou a parecer ser demasiado ridículo, super poderes, vários planetas com vida e o fascínio foi ficando perdido entre as novas palavras do livro. Um livro que tinha para dar tudo certo (o segundo livro de 2018 em que tal coisa me aconteceu) foi perdendo o seu encanto, já para não falar no final ridículo que teve. Este foi sem dúvida um dos piores livros que li durante o último ano, começou cheio de entusiasmo, mas a cada página a vontade de o continuar a ler foi ficando menor e no final apenas fechei os olhos e pensei "Mas que parvoíce!". Terminei o livro sem conseguir compreender o seu sucesso, apesar de ter gostado de algumas parte do livro, mas todo o seu enredo, toda a sua história e o seu desfecho fez com que este livro passasse para a minha curta lista de livros "mauzinhos".

       Admito que terminei 2018 com um livro que não gostei, mas espero que as leituras de 2019 me venham compensar! Alguém já tinha lido o livro?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Just_Smile

    04.01.19

    Se calhar é mesmo isso, era um livro da moda :P
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Inspiração do Mês

    Sobre mim

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Pesquisar

    Segue-me ainda em...


    Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

    Nas páginas de...

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
    hide

    Parcerias

    Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec