Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

22
Mar18

Tangler Teezer, A escova

IMG_20180313_135651.jpg

(Imagem de Just Smile)

 

       Juro que não sou uma fashion blogger e nem de perto me enquadro nessa categoria, no entanto ultimamente tenho experimentado alguns produtos e quando encontro o Santo Graal acho sempre uma excelente ideia partilhá-lo com vocês. Recentemente a minha escova do cabelo partiu-se. Estava eu, a pentear o cabelo depois do banho, quando fiquei com o cabo numa mão e a escova metida no cabelo. Eu, que tenho o cabelo bastante fino, não consegui perceber como raio tinha conseguido partir uma escova! No entanto, desde que tenho deixado o cabelo crescer a comprimentos nunca antes vistos em mim própria, que me apercebi que o cabelo está sempre cheio de riças (é assim que vocês chamam quando o cabelo fica ensarilhado e não há meio de o desfazer?). É o tormento! Basta passar os dedos pelos cabelos para não lhes conseguir encontrar o fundo, para nem sequer conseguir perceber como raio é que aquela riça foi lá parar! Assim, com a escova antiga partida e com um desejo enorme de acabar com as riças no meu cabelo decidi começar a pesquisa em busca da escova perfeita para o meu cabelo, mais ou menos, comprido e fininho.

      Ignorante e inculta em praticamente tudo o que respeita a beleza, deparei-me com a Tangle Teezer na Zori em boa promoção. O primeiro pensamento? "Se em promoção é 13€, é porque a escova é boa!". Fui investigar a dita cuja e confrontei-me com testemunhos realmente positivos sobre a escova. Adorei principalmente o facto de uma blogger famosa ter recebido de forma gratuita a escova, ter escrito um texto opinativo sobre a mesma, mas nem saber quem lha tinha oferecido (ah vida de pobre!). Tudo o que era blogger de beleza falava nas maravilhas da escova e lá decidi encomendar a minha, não a versão minúscula, pois ainda não sei bem como se consegue pentear bem o cabelo com uma coisa tão pequena, mas a de tamanho normal. 

       Lá chegou a minha Tangle Teezer e descobri um novo mundo! A escova promete uma escovagem do cabelo sem dor, de fácil desensarilhamento, de maior volume e de secagem mais rápida do cabelo. Se as últimas duas premissas me pareciam ser demasiado criativas, as duas primeiras fizeram-me desejar pela concretização de um sonho. E não é que era verdade? Logo na primeira utilização notei diferenças, penteei com maior facilidade o cabelo depois do duche, não fiquei eternidades a tentar acabar com aquela riça teimosa que tanto me fazia doer, como também reparei que o cabelo ficou mais volumoso. Secagem mais rápida? Não notei diferença nenhuma, no entanto, verifiquei nos últimos tempos que me tem caído menos cabelo e que tenho tido menos riças. Pentear o cabelo deixou de ser um tormento! Admito que estava bastante reticente quanto ao produto, as promessas pareciam-me demasiado irrealistas, mas a verdade é que depois de a experimentar fiquei rendida! É cara para uma escova do cabelo, mas demonstrou ter resultados e isso valeu bem a pena o preço.

       Quem já experimentou?

 

12 comentários

Comentar post

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec