Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

01
Out20

Setembro terminou com #30diasdegratidão

        No início de Setembro comprometi-me a partilhar com vocês o desafio de #30diasdegratidão e consegui levar o desafio até ao fim, algo que não acontecia há algum tempo. Setembro acabou por ser um mês de regressos, de matar saudades dos miúdos, mas também um mês de inconstância, de inseguranças e de retrocessos no trabalho o que acabou por trazer sentimentos bastante ambíguos. Este desafio pareceu surgir na altura certa, numa altura em que precisava de lembrar as coisas pelas quais tenho de estar grata (e juro que não previa um mês tão estranho)

         Durante os últimos 30 dias partilhei no meu Instagram cada uma das coisas pelas quais estou grata e fez-me bem esse momento diário, principalmente nos dias mais aborrecidos. A Margaritta Mexicana, a Tri, a Bruxa Mimi sei que aderiram ao desafio e ainda vi algumas partilhas delas, mas mais alguém se juntou e eu não vi? O que levo comigo deste meu mês da Gratidão? Que tenho de estar mais grata pelo que tenho na vida, principalmente nos dias mais difíceis, ajuda a aliviar a alma e as preocupações. Hoje deixo-vos aqui o fim do meu desafio .

IMG_20201001_113523.jpg

Dia 28, Algo que me fez sorrir hoje - A sessão de Yoga. Termino sempre com um sorriso e sempre mais leve.

Dia 29, Um livro que adorei ler - Tantos! Mas este veio logo à lembrança. Foi o primeiro que me veio à cabeça, mas a lista de livros que adorei ler é enorme. 

Dia 30, Uma liberdade pela qual estou grata - O facto de poder conduzir. A liberdade de ir aonde quiser. De conduzir sozinha.

Obrigada a quem acompanhou este desafio e que Outubro venha cheio de coisas boas!

2 comentários

Comentar post

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec