01
Set14
Setembro, por favor!

(Imagem retirada da Internet)
Setembro costuma ser o mês do regresso às aulas, do regresso à rotina e do fim do verão. Este ano parece estar tudo do avesso. O verão parece que chegou no dia 1 de Setembro, já não tenho aulas a frequentar e continuo sentada neste sofá a maioria do meu tempo, só levanto mesmo para ser a 'escrava Isaura' da casa. Oh Setembro, por favor, dá-me um emprego que já começo a ficar desesperada. As poupanças têm desaparecido a olhos vistos e as propostas de emprego estão todas para Lisboa, não sabes trazer nada para o Norte? Por favor, sê um mês muito amigo e dá-me um trabalhinho como há um ano atrás, mas com um patrão que goste de coisas legais.
Para além do emprego, que eu sei que é pedir muito, faz com que a sorte venha também para estes lados, é que acho que sem sorte não vou conseguir o bendito emprego.
Espero mesmo que para além de ser o mês da mãe e o mês do Outono que seja também um mês para o meu recomeço. O recomeço da minha carreira profissional, e da concretização de trabalhar naquilo que adoro.
Por favor, Setembro!