Ser tia outra vez!
(Imagem retirada da Internet)
Ser tia é ser completamente babada pelos sobrinhos. E a novidade? É que o terceiro sobrinho vem a caminho e já estou babada a triplicar. Todos me chama de tia babada e tenho de admitir que o sou. Sou tia babada e com muito orgulho disso. Tenho um sobrinho de dois anos e meio e outro de sete meses, o próximo está previsto nascer em Janeiro de 2015. E cada vez que estou com os meus pequenos perco-me, fico encantada ao brincar com eles e fico fascinada com a forma rápida como crescem. Adoro levar o sobrinho mais novo ao shooping e ver a boa educação que ele tem e fico completamente encantada quando ele me chama 'Tia Just' e derreto-me toda ao ver o meu namorado a brincar com os pequenos.
Ser tia é mimar, é passar por uma loja e não comprar nada para mim e comprar para eles. É olhar para algo e pensar 'O pisco pequeno vai adorar isto'. É dar papas e ficar toda suja. É cantar as músicas do Panda e dos Caricas por mais irritantes que sejam. É aguentar o Noddy em modo repeat e cantar a música inicial do Ruca alto e bom som. É correr atrás dos pequenos à frente de toda a gente e não pensar na figura triste que se faz. É pensar na loja da Disney e já não passar pela cabeça 'Gostava de ser criança outra vez'.
Ser tia é ter um aconchego no coração, derreter a cada xi-coração apertado e sorrir com um beijinho pelo telefone e um 'Tia' que quase parece um grito. É tão bom ser tia e agora vai ser alegria a triplicar :)