Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

justsmile

28
Set20

Semana 4 #30diasdegratidão

IMG_20200928_120041.jpg

Dia 21, algo que gosto no meu corpo - As minhas pernas. Durante anos fui tonta o suficiente para não gostar delas, mas agora gosto, assim como gosto de as mostrar sem problemas (mesmo quando estão cheias de pisaduras).

Dia 22, um desafio pelo qual estou grata - O de poder construir a minha própria casa. Assustada, mas também agradecida por isso, afinal é dar asos a um sonho de infância.

Dia 23, um elogio que me fez sentir bem - Um dos elogios mais bonitos que já recebi foi dizerem-me que no dia do meu casamento era eu. O que mais queria ouvir. Dizer que uma noiva está bonita é normal, mas sentir-me eu própria nesse dia e ser reconhecido preenche mesmo o coração.

Dia 24, o melhor presente que já recebi - É impossível esoclher um. Tudo aquilo que me faz sorrir é uma espécie de presente.

IMG_20200928_120214.jpg

Dia 25, o objeto que mais preservo - O início da nossa árvore da vida. O meu norte. E o nosso "Para o infinito e mais além!".

Dia 26, As pessoas que mais significado têm para mim - A minha família. Os que ficarão paa sempre comigo e em todos os momentos.

Dia 27, A minha parte preferida da natureza - A sensação de tranquilidade que transmite numa paisagem.

O desafio está quase a terminar, mas não deixes de o seguir no Instagram.

 

 

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec