Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

justsmile

21
Set20

Semana 3 #30diasdegratidão

Neste dia Mundial da Gratidão, o meu mês de #30diasdegratidão, sinto que é mesmo necessário estar-se grato pelas pequenas coisas, pelas pequenas conquistas da vida. Mais do que nunca precisamos de parar para estar gratos, para percebermos da verdadeira sorte que temos. E tu pelo que estás grato hoje?

IMG_20200917_151213.jpg

Dia 14, Uma memória que te faz feliz - as lembranças do paraíso. Do México, da lua-de-mel, da água cristalina.

Dia 15, Algo bonito que vi hoje - A mãe mais bonita do mundo, que fez 63 anos, a minha melhor amiga.

Dia 16, A minha parte preferida da noite- o momento de pós banho, cheirosa e de pijama, sentar-me no sofá e ler.

Dia 17, O meu guilty pleasure -  comprar livros, guardar todos os meus livros. Esse é sem dúvida o meu maior pecado.

IMG_20200921_095253.jpg

Dia 18, Uma coisa boa que aconteceu hoje -  o almoço de equipa. É sem dúvida uma equipa fantástica, cada um com o seu feitio e personalidade, mas estou realmente grata por poder trabalhar com estas pessoas.

Dia 19, Como demonstro aos meus amigos a minha gratidão, com abraços. São raros, não gosto muito de os dar, mas quando me sinto feliz por ter alguém na minha vida, gosto de os abraçar.

Dia 20, Algo que adoro num membro da família, as aventuras dos meus sobrinhos. São super aventureiros, fazem-me rir e quanto mais crescidos ficam mais engraçados estão.

    Continuem a seguir o desafio #30diasdegratidão no Instagram.

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec