Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

02
Jan19

Sê bem-vindo 2019!

(Imagem retirada daqui)

       O ano novo começou  no meio dos sobrinhos, da família e de muito amor. O dia tornou-se solarengo e até para uma caminhada deu, daquelas curtas, mas que entre doçarias e após dias alapada no sofá fez com que soubesse muito bem. Receber pela primeira vez a família no Natal e no Ano Novo, na nossa casa foi das melhores sensações que já tive. Adorei ver todos envolta da mesa e com os miúdos a brincarem, foi daquelas imagens que imaginei ao longo da minha vida e que nunca pensei que se concretizasse. Hoje, dia dois do novo ano posso dizer que não começo o ano com muitas expectativas, apenas a vontade enorme de ter sucesso profissional e de continuar a ser feliz. Não há muito a pedir deste novo ano, aliás, só tenho a agradecer tudo o que trago do ano de 2018 e por isso apenas posso esperar que esta felicidade, que esta vontade de vencer e de construir o que é nosso se mantenha, afinal, que mais posso eu pedir?

       As férias souberam pela vida, consegui realmente tirar um dia só para mim e dei um corte radical ao meu cabelo (já para não falar das madeixas que fiz, coisa histórica!). Consegui aproveitar o meu sofá como nunca o tinha feito, vi quase todos os filmes natalícios que passaram na televisão e aproveitei para pôr o sono em dia, há tanto que desejava fazê-lo! A limpeza geral à casa foi feita e o frigorífico está bem limpinho (admito que já andava a meter algum nojo) e até consegui ler um livro, quem diria! A visita a Guimarães é que foi ficando para trás, eu e Ele dedicamo-nos mais ao sofá que outra coisa qualquer e os nossos passeios passaram por Fátima e por Matosinhos para ver as luzes natalícias, nada mais. Mas se me arrependo? Nem um bocadinho! O ano de 2018 foi realmente cansativo e os últimos meses conseguiram dobrar esse cansaço, por isso merecíamos uns dias de puro descanso e de simplesmente estarmos juntos, por isso não houve sequer espaço para arrependimento.

        Terminei 2018 com muito amor e comecei 2019 com a mesma dose de amor, não poderia pedir mais. As férias, espero, deram-me a energia que andava a precisar para aguentar os próximos meses do ano que prometem voltar à correria habitual, mas começo o ano com esperança e com felicidade e isso vale por tudo o resto!

          A vocês, que fazem os meus dias, feliz ano novo!

8 comentários

Comentar post

Inspiração da Semana

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)
Revista Inominável

Nas páginas de...

2019 Reading Challenge

2019 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal