Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

17
Fev20

Pré-30

(Imagem retirada daqui)

           A vida trouxe-me aqui, até ao dia em que faço 29 anos. Consigo-os ver como um estágio para a entrada nos intas, como uma espécie de ano para fazer novas coisas, arriscar mais e até concretizar alguns sonhos. É verdade que a vida me tem dado muita coisa boa, também já tive muita má, mas cresci tanto nestes anos que cada vez mais me sinto confortável na minha própria pele. Sinto-me plena na pessoa que sou, sempre com a sede de saber mais e de ser melhor, mas tranquila com aquilo que consegui alcançar e atingir. Hoje, no dia em que completo 29 anos, quero fazer uma lista de 30 coisas a alcançar até aos 30, aquele tipo de coisas simples, mas que tantas vezes me passaram ao lado e que me parecem inadmissíveis de chegar aos 30 sem as fazer ou pelo menos repetir. 

 

  1. Ver o filme Annie Hall.
  2. Fazer crumble de qualquer tipo.
  3. Organizar as caixas de fotografias.
  4. Conhecer Itália.
  5. Pintas as unhas de azul.
  6. Ir ao Gerês (novamente).
  7. Ler uma biografia.
  8. Ir jantar à beira mar (estou em dívida para comigo).
  9. Ter o (raio) do crédito da casa feito.
  10. Comer sushi.
  11. Ver todos os filmes de Harry Potter de seguida.
  12. Ver a série Friends toda.
  13. Usar mais saltos altos.
  14. Fazer um arroz de pato.
  15. Fazer uma roadtrip.
  16. Ver o nascer do sol.
  17. Ir à neve/ver neve.
  18. Sair uma noite para dançar.
  19. Fazer uma formação.
  20. Fazer um piquenique a dois.
  21. Fazer um circuito de águas termais.
  22. Fazer um desporto radical.
  23. Experimentar uma nova modalidade no ginásio.
  24. Fazer um workshop de culinária.
  25. Fazer mais caminhadas na natureza.
  26. Ver uma peça de teatro.
  27. Fazer um Escape Room.
  28. Um jantar à luz das velas.
  29. Mergulhar no mar à noite.
  30. Andar de patins no gelo.

          E agora, que venha o meu último ano nos intes para passar para os intas. Que seja um ano cheio de coisas boas e memórias positivas. Que este estágio me leve a bom porto e que me traga energias positivas. Vamos a isso!

4 comentários

Comentar post

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec