Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

31
Ago18

Para começar Setembro...

 

       Setembro traz sempre consigo o desejo da mudança, de mudar hábitos e criar novos comportamentos. Dá a vontade de ser mais e melhor, de arrumar tudo direitinho e de renovar o espírito para uma nova estação, para um novo desafio. Desde Agosto que ando com este desejo de mudança, de voltar a alguns dos meus hábitos antigos, de criar objectivos mensais e de crescer. Esperei por Setembro para sentir este desejo mais presente, esta vontade acrescida de realmente mudar as coisas que parecem não estar na posição certa e por isso tenho planos para este mês que se avizinha. A mudança vem realmente com Setembro, mais do que aquilo que alguma vez poderia imaginar, mas a verdade é que vem e sinto-me inspirada e entusiasmada por entrar neste novo mês.

       Setembro vai ser o mês do desafio minimalista. Encontrei-o algures pela blogosfera (peço desculpa mas já não me recordo do blog, se o desafio for vosso avisem!). Estou a precisar de um desafio para me focar e Setembro é aquele mês que traz sempre a sensação e vontade de mudança e por isso acho que é o mês ideal para tal coisa. A partir de amanhã irei começar o desafio de 30 dias minimalista. É verdade que há muitas coisas que já faço, algumas que já tenho meias feitas e outras que preciso de criar e por isso esta lista ser tão boa para isso. 

        Em Setembro quero também voltar à piscina, estou a precisar de voltar à minha rotina de exercício, algo que se perdeu no tempo alguns meses antes do casamento. Preciso de em Setembro voltar a encontrar o meu equilíbrio, tenho andado meia perdida, a falta de uma rotina concreta tem influenciado o meu humor e preciso de voltar a concentrar-me na criação de uma nova rotina. Adorava também conseguir planear as minhas refeições semanais, vou dar-lhe uma hipótese e tentar criar um plano de refeições para duas semanas, visto existirem dias em que não fazemos refeições em casa. Para acrescentar a isto tudo quero imenso implementar na minha rotina o hábito da leitura a alma tem precisado nos últimos tempos, mas tem-me faltado o tempo e a vontade, por isso preciso urgentemente de me reorganizar.

         A palavra de Setembro será: Rotina e Mudança. Estes são realmente os meus grandes objectivos para este mês.

 

P.S.: Quem alinha no desafio? Começo já dia 1 com um dia "offline".

33 comentários

Comentar post

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec