Oh vida boa!
Não, ainda não estou de férias. Não, ainda continuo a trabalhar, mas este fim-de-sema foi para sair da rotina. Cansativo, mas absolutamente delicioso. Tão bom tão bom, que ontem nem tive tempo de cá deixar post, pois tinha de colocar o trabalho em dia.
O fim-de-semana começou com o festival Marés Vivas, uma noite simplesmente espectacular, em excelente companhia e com um pezinho de dança. Se amei o concerto do Miguel Araújo, se adorei o concerto dos Buraka Som Sistema, Lenny Kravitz foi uma verdadeira desilusão. Esperava mais, tinha demasiadas expectativas para depois me deparar apenas com um concerto cheio de solos de guitarra. Em todo o concerto aproveitaram-se três músicas, a primeira e as duas últimas, o resto foi ele agarrado à guitarra e a banda a dar mais show que ele próprio. Fiquei realmente desiludida e certamente não fui a única, pois o público começou a afastar-se do palco principal e acabou por ir parar ao coreto da comédia (que tenho a dizer foi uma excelente ideia na edição deste ano). Apesar de tudo o festival Marés Vivas continuou fantástico, apesar do enchente de gente que me causou em alguns momentos confusão (lembrem-se, a Just é ligeiramente claustrofóbica), o festival foi maravilhoso e até tivemos sorte com o tempo. Sorte como quem diz: não choveu.
(Imagens de Just Smile)
As maravilhas do fim-de-semana não se ficaram por aqui. Como Ele começa a trabalhar em breve e eu só tenho férias no fim de Agosto, este ano não iremos a nenhum lado, então aproveitamos para alugar uma casa com os amigos e passar o fim-de-semana fora. Um fim-de-semana para os lados de Paredes de Coura em que apenas se tentou apanhar sol (as nuvens teimaram em tapá-lo), mergulhar na piscina e conviver com os amigos. Houve muitos risos, muita bebida, imensa comida e no fim algum sol que me fez ficar com ligeiras marcas de morena.
Um fim-de-semana super cansativo, mas que me deixou um cheirinho a férias e me soube pela vida. Agora aqui ando eu, tipo zombie com a necessidade de pôr o sono em dia.