Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

14
Fev17

O que NÃO fazer no Dia dos Namorados

(Imagem retirada daqui)

 

Ao longo dos anos fui-me desligando cada vez mais do Dia dos Namorados, mas chega a esta altura do ano e é impossível não se ser bombardeado com milhentos corações e o Facebook é invadido por fotografias apaixonadas e dedicatórias de amor eterno. Nos sites de notícias à sugestões de prendas para o Dia dos Namorados, de saídas românticas e até de restaurante. O que ainda não vi foram as sugestões do que não se deve fazer no Dia dos Namorados, então, aqui neste cantinho (e vejam que nem sou adepta do dia) vou dar-vos as sugestões que mais me parecem adequadas. São conselhos que deverão ser levados para todos os encontros com as pessoas amadas.

 

1. Não falar nos ex, se já é estranho falarmos dos ex-namorados com os presentes, ainda mais estranho é falar num destes dias. Nunca digas o que deste a outra pessoa ou o que fizeste, mas deves demonstrar sim o que fazes por essa pessoa à tua frente.

2. Não a/o levar para um shopping, nossa que o dia vai estar infernal nos shoppings. Entre prendas de última hora e jantares no McDonalds o shopping só vai tirar a paciência e o suposto romantismo de todo este dia.

3. Não repitas a prenda, se já lhe deste um perfume no ano anterior não dês outro, a não ser que seja realmente um pedido. Acho que em dias especiais as prendas com significado são muito mais queridas e sentidas.

4. Não entrem em stress, aproveitem o Dia dos Namorados para relaxarem um ao lado do outro. Não falem de despesas, nem das sogras e nem do casamento. Relaxem e saboreiem a companhia um do outro.

5. Se ele/ela esperam alguma prenda ou gostam do dia não deixes passar a data em branco. A outra pessoa há de ficar sentida, mesmo que não o dia, se deixarem o dia passar ser haver uma mensagem, uma flor, um chocolate. Se um dos dois dá importância vale a pena o esforçozinho.

 

Sei que não sou de ligar a este dia e nunca faço nada, aliás, fazemos questão de não fazer mesmo nada, mas pelo menos sei o que nunca gostaria de receber/fazer num dia destes e até pode ser que estas dicas dêem jeito. Nunca se sabe onde anda a cabeça dessas pessoas 

9 comentários

Comentar post

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec