Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

04
Dez18

O melhor de 2018

         Com o ano de 2018 a chegar ao fim, já é tradição aqui pelo cantinho fazer a lista do que melhor vi, escrevi e senti por aí. Este ano não poderia ser excepção. Admito que foi um ano fraquinho para a sétima arte, não houve muito tempo nem muita predisposição para ver inúmeras séries, foi o ano em que menos livros li e em que menos filmes vi, ainda assim existiram aqueles que nunca nos saíram da memória.

1. Série Televisiva

       La Casa de Papel foi a série que marcou o ano, sem dúvida alguma. Esta foi a série que mais me prendeu ao ecrã e que me fez ansiar por cada novo episódio. Uma série inovadora, fora da caixa e completamente inesperada que me marcou pela originalidade. Existiram outras séries que fui vendo depois de casar, mas nenhuma me agarrou tanto como esta série espanhola.

2. O Filme

       Mas que filme fantástico! Bohemian Rhapsody foi o melhor filme do ano, é verdade que também não vi muitos, mas sem dúvida que este marcou-me. O foco na história da banda e das suas músicas foi fantástico, a história da vida de Freddy acabou por ser secundária e foi isso que tornou o filme dos Queen e de mais ninguém. Adorei o filme e valeu bem a pena a ida ao cinema numa noite de frio e chuva.

3. O Livro

       Até me sinto mal com o pouco que li este ano, mas, vá, foi tudo por uma boa razão. O livro que mais me prendeu e que mais me marcou ao longo de 2018 foi Vai e Põe uma Sentinela, uma sequela que há algum tempo que desejava ler e que não desiludiu nem um segundo. Uma verdadeira obra de arte que nos traz a uma nova realidade e a uma nova visão dos factos. Este foi sem dúvida um dos melhores livros do ano, senão mesmo de sempre.

4. A viagem

       Ai que este ano foi tão pobre em passeios... Mas quando viajamos foi há grande! A nossa lua-de-mel foi no México, um local que superou completamente as minhas expectativas. Foi uma viagem de sonho, onde tudo correu bem, onde conseguimos passear e descansar. Apesar da falta de passeios ao longo do ano valeu a pena esperar e fazer a viagem que Ele tanto queria.

5. O Post

       Este ano foi um ano de bons posts, fosse sobre o minimalismo ou até sobre os preparativos para o casamento e o conceito felicidade, mas não poderia de deixar de referir o post que partilhei com vocês o dia do meu casamento. Demos finalmente o Nó foi o post que marcou a minha mudança de vida, onde partilhei tudo aquilo que senti num dos dias mais felizes da minha vida e que realmente marca o ano de 2018. Foi tão bom partilhar tudo isso com vocês!

         2018 foi um ano cheio de coisas boas e as provas disso estão aqui neste cantinho.

10 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)
Revista Inominável

Nas páginas de...

2018 Reading Challenge

2018 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal