Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

07
Dez17

O melhor de 2017

1. Série Televisiva

      Sem dúvida alguma que uma das melhores séries deste ano foi This is Us, aliás, é neste momento a única série que sigo fielmente. A história do casal e dos seus três filhos é simplesmente fantástica. Adoro a forma como nos levam para as suas vidas e como nos fazem sentir um pouco de si próprios. É um drama que apesar de fazer-nos viajar pelo tempo mantém-se actual, uma história que parece contada por um amigo ou até pelos meus irmãos, de uma época diferente que evoluí e cresce. Esta tornou-se numa das minhas séries preferidas, aquela que realmente me faz esperar por um novo episódio.

2. O filme

       Este não foi um ano de muitas idas ao cinema e até em casa poucos filmes vimos. Houve pouco tempo, pouca paciência e até pouco interesse. No entanto, fomos ver ao cinema um dos hits do ano e ficou-me na memória. La La Land foi um filme (aqui) que me ficou na memória pela banda sonora fantástica e pelo fim inesperado. Sem dúvida o filme que melhor me ficou na memória deste ano de 2017.

3. O livro

      Este ano, para não ser excepção, foi um ano de excelentes leituras e torna-se complicado seleccionar apenas um livro. No entanto, ao pensar nas minhas leituras de 2017 a que mais me surpreendeu foi O Amante Japonês. Fiquei contente por dar uma nova oportunidade a Isabel Allende, uma autora que outrora não me tinha impressionado, mas que com este novo livro me conseguiu prender da primeira à última página. Sem dúvida que este ficou marcado como um dos melhores livros que li em 2017.

IMG_2056.JPG

4. A viagem

       Sem dúvida que a viagem a Amesterdão não só foi a melhor viagem de 2017 como ficará para sempre na minha memória e na nossa história. Esta não foi apenas uma viagem para festejar o meu aniversário, não foi apenas mais uma das viagens que queria cortar da minha lista de locais a visitar, mas foi também a viagem onde Disse 'sim' outra vez. Vim com memórias fantásticas deste local, concretizei o sonho de uma vida de visitar a casa de Anne Frank, vi paisagens fabulosas e regressei com um anel de noivado no dedo. Sem dúvida alguma que esta foi uma das viagens da minha vida. Podem ler mais aquiaqui sobre a minha viagem.

5. O Post

      Este foi um ano de mudanças, não só na minha vida, mas em mim. Escrevi muito sobre esta mudança constante, sobre esta vontade de crescer e ser alguém melhor e houve um post que me deu realmente prazer, como tantos outros, mas neste vi a minha mudança, vi aquilo que há tanto tempo queria implementar na minha vida O minimalismo mudou-meFoi um dos posts que realmente me fez reflectir sobre o quanto cresci, sobre o quanto ainda quero crescer e o quanto quero mudar a minha vida. Estas pequenas mudanças têm-me trazido a felicidade e é isso pelo qual quero continuar a lutar.

 

E para vocês, quais foram os melhores de 2017?

10 comentários

Comentar post

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec