Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

09
Dez15

O melhor de 2015

1. Série Televisiva

Este foi o ano em que eu e Ele ficamos viciados em How to Get Away With Murder, é uma série tão imprevisivel e complicada que fiquei imediatamente colada ao ecrã.

2. O filme

My name is Alice  foi sem dúvida um dos melhores filmes que vi este ano e que mais me fez pensar,não só por ser uma realidade que me é muito próxima, mas que me fez questionar e recear um futuro em que perca parte de mim. Já para não falar na qualidade da actriz que interpretou o papel de Alice.

3. O livro

Este foi complicado de escolher, este ano tive pelo menos cinco livros pelos quais me apaixonei, mas na escolha de um selecionei A Bibliotecária de Auschwitz. Um livro com tudo, um belo romance, uma história real e inspiradora e cheia de coragem, mas também um aprender sobre a história da II Grande Guerra.

IMG_1473.JPG

4. A viagem

Paris foi a viagem do ano, aquela que mais me marcou nos últimos anos. A viagem de sonho ao lado d'Ele, na cidade mais romântica do mundo. Paris foi o sonho concretizado depois de um aninho tão duro. Este ano estive Perdida em Terra Parisienses.

 

5. O post

Apesar de 2015 ter sido um ano complicado, foi muito bom ao nível da blogosfera e dos posts que aqui escrevi. Engraçado que ao rever o meu ano todos os posts que mais gostei estão relacionados com Ele, mas o meu preferido é sem dúvida Porra que sou feliz!

 

E quais são os vossos 'melhores' de 2015?

22 comentários

Comentar post

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec