Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

03
Set18

O início de uma nova aventura

(Imagem retirada daqui)

 

      Hoje começa uma nova aventura na minha vida.

    Hoje começa uma aventura que há muito desejava, há anos que lutava por ela e finalmente surgiu na minha vida.

      Hoje volto a ser terapeuta da fala a tempo inteiro. Pelo menos essa é a esperança. Pelo menos espero que tudo corra melhor do que em todas as experiências anteriores. Pelo menos anseio que não haja tropeções. Pelo menos espero voltar àquilo que adoro fazer.

      Hoje começa um novo capítulo da minha vida profissional e o resto? O resto ficou para trás.

      Hoje volto a ser terapeuta da fala.

 

63 comentários

Comentar post

Pág. 1/3

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec