Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

13
Abr21

Muito mais que um beijo

(Imagem retirada daqui)

        Um beijo é muito mais do que um beijo. 

        Um beijo é mais que um cumprimento, é a familiaridade de alguém.

      Um beijo é a representação de uma amizade, de um momento, de uma ligação mais profunda do que um cumprimento de mãos (pelo menos deveria ser).

        Um beijo é muito mais do que dois lábios que se tocam, é uma explosão de sentimentos, de borboletas.

        Um beijo é paixão, é ardência, é desejo. É um simples aconchegar no momento certo, um simples carinho para dizer 'eu amo-te'.

        Um beijo é muito mais do que um beijo na bochecha, é um 'eu cuido de ti', 'estou aqui'.

        Um beijo é o início de um novo mundo, de novas sensações, de novas histórias. Ou simplesmente um regresso a casa.

      Um beijo é todo um amor, um amor de pai, mãe, avó, tio, tia, é uma amor de todas as espécies e feitios e nenhum tem de ser o amor romântico.

        Um beijo é muito mais do que duas pessoas, é o momento de uma só, da união, da ligação.

        Um beijo é muito mais complexo do que um simples beijo.

4 comentários

Comentar post

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec