Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

02
Ago17

Mais Maldito Karma (11/20)

Depois de ter lido Maldito Karma, um livro divertido, fiquei com intenções de ler Mais Maldito Karma. Mas o tempo foi passando e sem dar por ela já tinha lido o primeiro livro há quase três anos. Nestas férias tinha decidido que queria ler uma comédia, algo ligeiro para acompanhar os dias de relaxamento e foi então que optei por comprar algo que acreditava ser divertido. A verdade? A verdade é que este segundo livro é quase uma réplica do primeiro, mas ainda assim não deixei de lhe achar graça e de me rir com ele. Tudo começa com uma aspirante a actriz que se acha o centro do mundo, não ligando aos sentimentos de mais ninguém a não ser os seus, até que a vida lhe dá as voltas e morre ao lado de um dos actores mais famosos e sexys do momento. A morte não foi grande amiga, ou melhor, o Karma, levando-os a reencarnar numa formiga. Afinal o actor também não era a pessoa mais querida deste mundo. Após aventuras positivas para aumentarem o bom Karma e subirem na cadeia das reencarnações, ambos reencarnam como peixes, cegonhas, caracóis e no fim no corpo de pessoas que nada têm a haver com quem eles eram.

É um livro divertido, que mais uma vez me levou a pensar no Karma e no quanto gostava de acreditar nele. É um livro com umas boas gargalhadas e com um amor inesperado (nem tão inesperado assim) que surge. O guião da história é muito semelhante ao primeiro livro, mas talvez por já terem passados alguns anos é que gostei na mesma do que li. Sem dúvida um livro levezinho que me soube muito bem neste verão.

E atenção ao vosso Karma!

 

"- Quais são as probabilidades de nasceres tu? De duas pessoas como os teus pais se terem conhecido? De quantos casos depende uma coisa dessas? E o facto mdos teus pais terem nascido foi tão pouco provável como a tua existência. E terem os pais deles e os pais dos pais deles e os pais dos pais deles e os pais dos pais deles e...

- Calma, não recues até à Idade da Pedra.

- Irei ainda mais longe...

- Então vai ser uma longa noite."

 

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec