Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

18
Jun15

Lembrar: Nunca te gabes!

(Imagem retirada da Intenet)

 

Ainda na semana passada comentava com a minha mãe em como tinha passado bem o inverno. Sem constipações, sem gripes e apenas uma inflamação da garganta que, ridiculamente, tirou a voz a uma terapeuta da fala (aqui). Fui realmente parva, esqueci-me completamente que cá em casa quando se gaba alguma coisa, acabamos por levar com ela em cima, mas eu? Feita destemida, não fiz caso da situação e afirmei alegremente que as gripes este ano me tinham passado ao lado.

Hoje? Hoje engoli essas palavras, com as tonturas das suas amarguras e vi-me obrigada em ligar para o trabalho a dizer:

- Desculpa Clementina, é só para dizer que estou de gripe e vou ficar hoje e amanhã em casa. - voltei a engolir em seco e só pensei 'Mas porque raio te tinhas de gabar? Eras tão espertinha se tivesses ficado calada!'.

E aqui estou eu, deitada no sofá, com ar de gato mal morto e com a cabeça a andar à roda e com a sensação de que fui atropelada por um camião. Esta é a minha sina, quando decido abrir demais a boca as coisas caiem-me em cima.

Mais alguém?

 

P.S.: E como referido em paradigmas dos recibos verdes, hoje levo um zás no ordenado!

 

15 comentários

Comentar post

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec