Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

06
Abr17

Já vos falei do melhor verniz de sempre?

IMG_20170406_092529.png

(Imagem de Just Smile)

 

Definitivamente não sou uma expert em coisas de mulher, mas ando tão entusiasmada com a minha descoberta que decidi partilhar com vocês. Se há coisa que gosto de ter bem tratadas são as minhas unhas, faz-me sentir mais feminina. Em tempos fiz o verniz gel, trabalhava muito com água e cremes e como consequência nunca conseguia ter as unhas bonitas ou porque lascavam ou porque o verniz não aguentava muito tempo. Depois veio o maldito desemprego e parei, as poupanças tinham que se aguentar até encontrar um trabalho. No entanto, quando voltei a trabalhar não voltei a fazer verniz gel. Arranjei outros objectivos para a minha vida, comprar o terreno, começar obras e preparar um casamento são coisas que despendem muiiiiiito dinheiro e por isso decidi que não ia gastar em unhas. Prefiro mimar-me com um livro do que com uma superficialidade, não é uma crítica, é simplesmente a minha forma de ser. Ainda assim queria manter as unhas bonitas, não só porque gosto, mas porque no meu trabalho a imagem cuidada é um ponto a favor. Assim comecei a minha busca pelo verniz perfeito.

Durante anos usei a marca Andreia, conseguia minimamente pintar as unhas, mesmo sendo uma desajeitada, mas demorava imenso tempo a secar. Imaginem que podia pintar às 18h da tarde e deitar-me à meia-noite e era garantido que no dia seguinte iria ter a marca dos lençóis nas unhas. Experimentei o secante mas ficava sempre com algum tipo de marca, além de que durante a sua secagem eu arranjava sempre forma de estragar uma unha, ora ia beber água, ora me dava uma comichão incrível na cabeça. Até que numa ida ao Continente encontrei o verniz Rimmel 60segundos em promoção. Comprei o primeiro em tom vermelho escuro, que é a minha cor preferida, e fiquei rendida. O pincel é largo e consistente o suficiente para não borratar os dedos todos (ainda assim, há dias e dias, uns sei pintar outros nem tanto) e se o verniz não seca em 60 segundos, pelo menos em 15 minutos seca. Posso perfeitamente passar duas camadas às 21h da noite e às 22h já não ter receio de estragar uma unha, seja a ir à casa-de-banho ou a ler um livro. Finalmente encontrei um verniz adequado às minhas necessidades, seca rápido, aguenta quase uma semana inteira e é de fácil manuseio (fácil como quem diz, isto para mim às vezes ainda consegue ser uma verdadeira aventura).

A verdade é que o preço do verniz não é o mais amigo, são cerca de 4,50€ cada um, mas nem me importo. Fica mais barato que ir a uma manicura fazer verniz gel e não me importo de todas as semanas perder uma hora a pintar e deixar secar as unhas. Cá em casa já tenho várias cores, vou adquirindo à medida do tempo, até porque não gosto de repetir muitas vezes seguidas as mesmas cores, mas um de cada vez nem custa muito. Fiquei completamente fã dos vernizes da Rimmel 60 segundos e agora já nem penso noutra marca, além de que os nomes dos vernizes são todos fofinhos, o da imagem é Rain Rain Go Away, perfeito para esta semana.

Quem já experimentou estes vernizes?

 

P.S.: Estou à espera de uma encomenda que fiz no site da Primor em que comprei os mesmos vernizes por 1,50€, vamos ver como chegam e depois digo como correu.

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Just_Smile

    07.04.17

    É mesmo, o dinheiro não dá para tudo mas isso não nos impede de mimar :)
    Vou esperar que cheguem e depois digo alguma coisa :)
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Inspiração do Mês

    Sobre mim

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Pesquisar

    Segue-me ainda em...


    Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

    Nas páginas de...

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
    hide

    Parcerias

    Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec