Isto de criar novas rotinas...
(Imagem retirada daqui)
... Não é fácil!
Desde que comecei a trabalhar (há mais de duas semanas) que ainda não consegui criar uma rotina fidedigna para conseguir cumprir todos os meus afazeres. Normalmente se opto por fazer uma das coisas, as outras acabam por ficarem para trás. Tenho um horário esquisito, das 20h às 24h, e se na hora de trabalhar não me custa, o problema é que quando chego a casa não consigo dormir. Devido a ser um trabalho físico e com horas a cumprir chego a casa com o corpo e o sistema demasiado acelerado e raro é o dia em que consigo dormir antes das 2h30 da madrugada. Venho com tamanha adrenalina do trabalho, que tenho de comer e sentar-me no sofá a ler ou a ver televisão para conseguir acalmar-me e só depois conseguir ir dormir. Ora, este sistema obriga-me a dormir a manhã toda (bem que as minhas costinhas agradecem) e de tarde não me tenho conseguido organizar totalmente. Ou arrumo coisas, ou venho ao blog, ou vou à piscina ou até tratar de assuntos e tomar café com um ou outro amigo. Até porque, tenho de jantar bastante cedo para ir trabalhar, o que ainda piora a minha gestão do tempo.
Tenho-me descuidado com o blog, em que no tempo em que costumava aqui estar agora trabalho ou tenho tarefas domésticas a fazer. Tenho falhado à piscina, pois surge alguma coisa mais urgente para resolver. Já para não falar que agora é raro ver o homem, por vezes 10 minutos é o tempo de dizer um 'olá'. Ainda ando em fase de conseguir reorganizar a minha vida e não tem sido fácil, mas hei de lá chegar!
Quanto ao trabalho, apesar de ser físico e cansativo, tenho gostado. É activo, o pessoal é novo e todo muito acessível e as 4h diárias passam sem eu dar por ela.