Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

12
Jul16

Isto anda complicado...

(Imagem retirada daqui)

 

Ainda não consegui criar uma rotina sustentável. Ou deixo de ler, ou deixo de vir ao blog ou até mesmo me vejo obrigada a deixar de sair com alguns amigos.

Ao fim de semana tem sido borga. São festas populares aqui e ali, churrascos em casa deste e daquele. Cafés com o amigo de infância e com a amiga do secundário. Tem sido shopping para compras de enxoval (já vos falei das minhas lindas chávenas de café, não já?) ou de roupa que ainda continua a ser escassa no meu guarda-fatos.

O desafio de #365fotos já foi esquecido e perdeu-se pelo caminho, tenho vivido em demasia para sequer me conseguir lembrar de tirar fotografias para o blog. O desafio #52semanas tem saído tarde e a más horas. Já para não falar do blog Aprender uma coisa nova por dia que nem tempo tenho tido para conseguir publicar artigos.

Em vez de tudo isso tenho aproveitado as romarias, os fogos de artificio que enfeitam o céu de noite. As estrelas depois de um jantar maravilhoso, acompanhado de belas conversas. As bebidas frescas de verão, os gelados caseiros e as esplanadas nas tardes quentes. 

Têm sido dias corridos, fins-de-semana sem tempo para mim, sempre cheios de planos (mesmo durante a semana), mas as coisas boas da vida acontecem nesses momentos de verão e é assim que sou feliz.

Em breve a rotina estabelecer-se-á e aí sim, volto a estar tão presente neste mundo como sempre tive.

2 comentários

Comentar post

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec