Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

31
Out18

Guarda-roupa do Verão para o Inverno

 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

A mudança de estação é uma óptima altura para selecionar roupas. Na semana passada comprei uma blusa e hoje mando uma para o lixo, mais duas camisolas e umas calças (fico claramente em desvantagem), mas são peças que já estão muito desgastadas, que perderam a sua elasticidade natural e algumas já têm uns quantos anos (outras nem tanto...). Ainda fiquei de olho em dois casacos que precisam de substituição e de duas camisolas quentes, mas esses só irão sair do armário quando tiverem substitutos😊 P.S.: consegui em dois gavetões e uma porta do guarda-roupa encaixar duas estações, são mais de 30 peças, mas menos de 30 por estação 😊 #justsmile #justsmileblog #minimalismo #roupa #guardaroupa #fashion #arrumação #armáriocapsula

Uma publicação partilhada por Just Smile (@justsmileblog) a

 

        Admito que não tinha vontade. Admito que preferia continuar com as blusas leves de meia estação, que pouca oportunidade tive de utilizar. Admito até que senti o verão passar e que pouco usufrui das suas boas temperaturas, mas a verdade é que o Outono chegou. Ou será o Inverno? Este fim-de-semana, numa semana em que começou com 27º e que terminou com 0º, decidi que o Verão e o Outono já não regressariam e que o Inverno tinha chegado em força. Inspirei fundo e ganhei coragem para arrumar a roupa de verão e substitui-la pela de Inverno e a de meia estação (será que ainda voltarei a utilizar aquelas blusas lindas?).

       Esta é a altura ideal para voltar a rever o guarda-roupa e aquilo que precisa de ser renovado. Infelizmente, tenho de substituir mais peças de roupa do que imaginava, o casaco bege já não pode sair à rua (raios, como é que ainda saiu tanto tempo?), duas camisolas de lã precisam de ser doadas e acabei por enviar para o lixo (que já nem para doar fazia sentido) duas camisolas, uma camisa e umas calças. Deixo a roupa chegar a tal estado de desgaste que quando a envio para o lixo até tenho uma certa vergonha... Mas a pior parte? É conseguir encontrar substituição para isto tudo, a carteira vai doer e até a alma e a paciência.

        Quem sofre dos mesmos males que eu?

      Ah e já agora, aceitam-se dicas de onde comprar camisolas de lã quentinhas e que tenham alguma qualidade e durabilidade!

9 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)
Revista Inominável

Nas páginas de...

2018 Reading Challenge

2018 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal