Eu, Ele e as (não) férias
(Imagem retirada daqui)
Desde que namoramos que Ele me fala de umas férias de não fazer nada, nadinha. Apenas praia, sol, comida e descanso. Ele toda com umas férias no paraíso com tudo incluído (palavras mágicas estas) e eu tenho nos últimos anos conseguido levá-lo para outros sítios (nunca no verão), como Paris, Madrid, Sintra e outras pequenas localidades portuguesas que não trazem muito descanso. Queixa-se sempre que eu quero ver tudo e mais alguma coisa e que o descanso desaparece. Prometi-lhe então que as próximas férias seriam ao gosto dele, com um 'tudo incluido' e sem o chatear para passear (muito, vá). Mas a verdade é que não temos tido muita sorte, aliás, muito pouca.
O primeiro verão que passamos como namorados eu estava desempregada e Ele num estágio profissional.
O segundo verão juntos Ele estava desempregado e eu a trabalhar e quando tive 15 dias de férias Ele começou o estágio PEPAL.
O terceiro verão juntos (e o presente) eu comecei a trabalhar há nem um mês e Ele só terá férias no fim de Agosto.
Mas que sina a nossa, por muito que queira dar ao homem as suas férias de SÓ descanso nunca temos tido oportunidade. Acho que férias só mesmo como as da imagem em cima.