Ele #5
Ele é o meu ponto de equilíbrio. E eu sou o ponto de equilíbrio dele.
Ele é a pessoa que gosta de futebol e política e que passaria horas a ver debates sobre esses assuntos na televisão. Eu sou a pessoa das letras e das artes, que percebe de cinema, livros e arte.
Ele é a pessoa que está sempre a par da actualidade e que me transmite as principais notícias. Eu sou a pessoa que se desliga de noticiários, que apenas quer os resumos e que dispensa pormenores mórbidos.
Ele é a pessoa mais atrasada do mundo. Eu sou a pessoa que gosta de chegar sempre a horas.
Ele é a pessoa que demora eternidades a escolher seja o que for. Eu sou a pessoa que diz sim ou não e o talvez fica para questões financeiras.
Ele é a pessoa que sonha, com a casa, o carro e piscina. Eu sou a pessoa que sonha com as viagens, um sofá e pouca coisa para limpar.
Ele prefere o habitual. Eu gosto de arriscar e levá-lo para o que é novo.
Ele é a pessoa que nunca sabe o que oferecer seja a quem for. Eu sou a pessoa que pensa sempre em algo com significado para cada pessoa.
Ele pensa e repensa no mesmo assunto durante dias. Eu penso até encontrar solução e senão a tenho esqueço e espero que se solucione sozinho.
Ele é a pessoa de querer saber tudo agora, ainda antes de poder ter certezas. Eu sou a pessoa que prefere esperar por mais dados e informações.
Encontramos no meio. Na personalidade. Encaixamo-nos de tal forma perfeita que os defeitos de um são suportados pelo outro como sendo a parte que mais nos falta. Não são vistos como defeitos, são vistos como pontos de equilíbrio.