Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

01
Fev18

E já chegou Fevereiro!

(Imagem retirada daqui)

 

       Olá meu querido Fevereiro!

       Um mês de tantas mudanças, um mês de tantas conquistas e até um mês de crescimento. Fevereiro é o meu mês, é o mês de aniversários na família, é o mês de começar a arrumar as coisas para se dar início às obras e até é o mês em que festejamos o primeiro aniversário como 'donos' de um terreno. Fevereiro é o mês da vontade de mudar as coisas, de crescer mais um bocadinho e de dar início aos planos há muito traçados. Fevereiro chega com frio, mas com o coração quente e com a energia positiva que Janeiro pareceu perder com o frio. Apesar de tudo o que se avizinha, Fevereiro começa com a sensação de tranquilidade, com a sensação de que tudo está dentro dos eixos e que tudo correrá bem. Não é óptimo começar assim o mês? Os planos são muitos para este mês, alguns obrigatórios, outros nem tanto.

 

       1º Festejar o meu 27º aniversário. A última vez que festejei o meu aniversário entre amigos foi no meu 19º aniversário e nem fui eu que preparei a festa. No entanto, este ano, o meu último aniversário enquanto mulher solteira, meti na cabeça que quero fazer um jantar com os amigos. Quero fazer algo diferente, quero pela primeira vez festejar o meu aniversário a sério. Eu sei que nem sou a pessoa que mais gosta de fazer anos, mas acho que está na altura de o fazer e o meu 27º ano de vida será de muitas mudanças e por isso acho que devo começar da melhor forma possível!

 

       2º Festejar o Carnaval, e há quantos anos não me disfarço e vou a alguma festa e para a rua? Pelo menos há cinco anos. Este ano queria fazer algo diferente. Ele está disposto a tal e eu também, o único 'se' que se levanta é o tempo, porque queremos ir para as ruas. E acreditem ou não, este 'se' tem muita influência na minha vida, por isso acredito que este objectivo só se concretizará se o tempo estiver bom. Senão manteremos a nossa tradição, Carnaval é igual a ida ao cinema.

 

       3º Voltar definitivamente ao desporto. Eu sei que não foi, inteiramente, culpa minha Janeiro não ter começado com o desporto, mas agora que me sinto melhor de saúde quero voltar. Quero voltar e criar novamente a rotina, estou mesmo a precisar. O corpo e a mente já sentem a falta.

 

       4º Empacotar, arrumar e destralhar. No final de Fevereiro este objectivo é obrigatório. Todos os móveis e coisas que se encontram no andar superior da minha casa terão de sair e é necessário para isso arrumar e empacotar. Sei que é ridículo, mas estou ansiosa por esse momento, não por começar as obras, mas para remexer em coisas que ainda não tive coragem de lhes tocar.

 

       5º Ler um livro, não era para colocar como objectivo, mas acho que é necessário lembrar-me do que gosto de fazer. A vida tem-me passado por entre os dedos e preciso de focar naquilo que me faz bem e por mais difícil que sejam os tempos preciso de arranjar, nem que seja meia hora, um tempinho para os meus prazeres e apenas por isso coloco este objectivo. Para me lembrar de fazer o que me faz bem.

 

      No que diz respeito ao casamento em Fevereiro queria muito tratar de comprar os tecidos para o meu vestido e de decidirmos o fato d'Ele, mas verdade seja dita, não vejo muitas oportunidades para isso e trabalhar ao sábado desgraça-me bastante a vida (apesar de ao final do mês gostar bastante). De resto, temos tudo orientado o que me deixa bastante tranquila e confiante. Que Fevereiro venha cheio de coisas boas, cheio de novas oportunidades e de novas memórias!

       Sê bem-vindo meu querido Fevereiro!

 

 

12 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)
Revista Inominável

Nas páginas de...

2018 Reading Challenge

2018 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal