E foi!
(Imagem de Just Smile)
Da saga 'E será?', chega agora 'E foi!'.
E hoje foi mesmo o meu primeiro dia de trabalho. E hoje foi mesmo a passagem de casos. E hoje foi mesmo a reunião com a chefe. E hoje foi mesmo a certeza de que, temporariamente, terei trabalho. E hoje morreu o desemprego para mim e as férias prolongadas que me foram impostas. Sei que é apenas temporário, pois vou substituir uma grávida com gravidez de risco e depois durante a licença de maternidade. Mas é uma óptima oportunidade, basta dizer que vou começar a trabalhar!
Continuo com mil e um receios. Não é a minha área predileta, não tenho tanto jeito com adultos como com crianças, são áreas de intervenção da terapia da fala que me assustam, mas vou trabalhar. Estou mais perto de casa do que antes, vou trabalhar numa área que me vai fazer voltar a estudar e aprender muita coisa e ainda por cima é um ordenado minimamente composto.
Admito que os receios não desapareceram, mas a sensação de que isto é real está agora presente. E a vocês devo um enorme obrigada, um obrigada do coração e com um xi-coração bem apertado, pois foram as vossas palavras que me deram confiança, que me deram alento e que me fizeram ver as coisas com outros olhos.
O 'será', passou agora a um 'foi'!