Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

21
Jun18

E como te sentes Just?

(Imagem retirada daqui)

 

               A 21 dias do casamento como te sentes Just? Já começa o nervosismo?

       É o que mais me têm perguntado nos últimos dias e sinceramente sinto-me calma, extremamente cansada, mas calma. O tempo, nas últimas duas semanas, parece ter reduzido drasticamente. Aparentemente o dia deixou de ter 24h e passou apenas a ter 12h. Esta é a sensação que tenho. Mas se estou nervosa, se estou ansiosa ou algo do género? Não, nem por isso, apenas cansada. Esta semana não temos tido o mínimo descanso. Tenho passado as minhas noites sentadas no novo sofá a terminar os marcadores de mesa (e não querida mãe, não vou para a minha casa ler os livros que chegaram recentemente pelo correio!), já vos disse que tenho sido eu a fazer todo os aspecto gráfico do casamento? Todos os detalhes têm sido feitos pelas nossas mãos, os convites, os marcadores de mesa, os cones e tenho ficado imensamente orgulhosa com os resultados. Além de passar as noites a tratar desses detalhes do casamento, temos tratado das mesas, dos últimos pormenores e prolongado as nossas noites mais do que seria esperado, isso e reuniões não têm faltado. Sinto-me tranquila relativamente ao casamento, mas sinto-me ansiosa para que passe apenas para descansar.

      Começo a ver o casamento a ganhar forma (apesar de nos faltar preparar a cerimónia) e a única coisa que me traz ansiedade é o número abusivo de convidados (juro que tentamos reduzir o máximo possível), os beijinhos e abraços que me chegarão para os próximos 100 anos e ainda os percalços financeiros que tivemos nos últimos tempos (nem tudo poderia correr bem, certo?). São apenas estes três aspectos que me tiram um bocadinho do equilíbrio. A última vez que experimentei o vestido, que já deve estar finalizado este sábado, senti-me uma noiva e por estranho que parecesse, apesar do vestido ter tudo a haver comigo, aquela que estava no espelho não parecia ser eu. Talvez seja por ainda tudo me parecer um bocadinho surreal, talvez por ainda ter a sensação de que tudo é um conto de fadas e de que está apenas a acontecer nos meus sonhos, por vezes tento trazer-me à realidade e parece que apenas os 'ses' da vida o são capazes de fazer.

        Mas como me sinto realmente? Feliz, mesmo com os problemas e com os percalços, mesmo com o cansaço e com esta sensação de surrealidade, sinto-me feliz. Feliz é realmente o termo certo, sem ansiedades, sem nervosismos, apenas feliz. E acho que é assim que uma noiva deve estar, por isso devo estar no caminho certo.

 

18 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)
Revista Inominável

Nas páginas de...

2018 Reading Challenge

2018 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal