Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

15
Abr21

Do amor... #33

       Aqui há umas semanas, estava a dar na televisão um filme sobre cães e a relação deles com os donos. Um daqueles filmes mesmo fofos que nos aconchegam sempre o coração, mas que inevitavelmente terminam sempre com a morte de um cão e com o coração despedaçado de uma família. No final do filme, comecei a fungar um bocadinho para ver se Ele não reparava, caiu uma lágrima e limpei-a, até que Ele olhou para mim:

        - Estás a chorar? - eu, com um nó na garganta lá respondi.

        - Um bocadinho... Oh o cãozinho morreu, é de partir o coração! - e depois da atenção d'Ele não consegui controlar e abriu-se uma torneira nos meus olhos e até solucei! Ele primeiro nem soube reagir, ficou a olhar, acho que nunca me tinha visto chorar tanto num filme.

         - Nem consigo comentar... Ainda me surpreendes! - E lá fiquei eu a choramingar, mas pelo menos com um abraço apertado d'Ele

6 comentários

Comentar post

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec