Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

18
Jun18

Do amor... #28

        Num dia destes, depois de ter acordado, mandei-lhe uma sms. Tinha tido um sonho estúpido e acordado em sobressalto, com aquela sensação de "mas que raio?".

     "... sonhei que tinhas um acidente grave com elevadores, por isso hoje não andes de elevador..." ao que Ele me responde prontamente "...Ui assim acidentes com elevadores, por acaso tenho um trabalho para ver relacionado com elevadores...". O sonho tinha sido completamente absurdo, isto porque, eu que odeio elevadores e os evito ao máximo, tinha andado de elevador no fim-de-semana anterior e ainda por cima num daqueles todos transparentes (tudo por teimosia d'Ele)! Tinha sonhado que Ele ia no elevador e eu que como birrinha fui pelas escadas, algo aconteceu e já só me lembro de o ver esmagado por um elevador e eu a chorar que nem uma perdida. Acordei então com a sensação de sonho extremamente estúpido, mas ainda assim partilhei com Ele por sms.

        No dia seguinte, Ele tardou em sair do trabalho e ligou-me já a caminho de casa. "Está descansada que não foi nenhum elevador.", ri-me e partilhei com Ele que já nem me lembrava do sonho, ao que Ele comentou "Tu não te lembravas, mas quando fui com os técnicos fazer a manutenção disse-lhes que tinha de ver umas coisas no exterior, não fosses tu andar com premonições. Preferi não arriscar". Ri-me que nem uma perdida, mas gostei da precaução d'Ele quanto a um dos meus ridículos sonhos 

         Mais vale prevenir que remedir!

12 comentários

Comentar post

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec