Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

04
Set17

Do amor... #22

 

Ao ver o último episódio da temporada da Guerra dos Tronos, em que finalmente o consegui converter à série, Ele olha para mim e questiona quando é que a série regressará.

- Bom mesmo era por esta altura do próximo ano. - respondi - mas tenho a impressão que só em 2019. Porquê? Já estás ansioso?

- Não, estava a pensar que agora só vemos a série quando já estivermos casados.- e sorriu.

Fiquei sensibilizada com a lembrança. É gira a forma como agora vemos as coisas como 'antes' e 'depois' do casamento. É engraçada a forma como pensamos que iremos fazer uma última vez algo como solteiros, pois da próxima já seremos marido e mulher. Foi um fofinho em lembrar-se que da próxima vez que virmos Guerra dos Tornos já será na nossa casa temporária, já será numa vida a dois.

Este homem, com as pequenas coisas e sem se aperceber, derrete-me o coração.

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec