Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

20
Jun17

Do amor... #20

Eu e Ele estávamos completamente estatelados na manta, em pleno NOS Primavera Sound, com a bebida numa mão, o pé a bater na relva enquanto ouvíamos um bom concerto e o sol a dar-nos cara. Quando Ele se lembra:

- Somos uns tristes. - ao ouvir tais palavras, levantei-me do meu estado de relaxamento máximo, apoio-me no cotovelo e pergunto porquê. - Porque nunca vamos jantar fora, nunca vamos a concertos, nunca vamos a uma esplanada e nem vamos à praia.

- Mas nós estamos num concerto e vamos jantar fora. - respondi ainda em processo de compreensão.

- Pois vamos, mas como nunca colocamos nada no Facebook, assim não conta! - responde Ele, Ele que não muda de fotografia do Facebook desde a nossa viagem a Madrid (em 2014...). Deitei-me, aproximei a minha cabeça da d'Ele.

- Somos mesmo uns tristes, não temos mesmo vida. - Rimo-nos os dois e até hoje nada colocamos no nosso Facebook pessoal sobre as coisas boas que temos vivido juntos. As coisas boas são só nossas e de mais ninguém.

 

24 comentários

Comentar post

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec