Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

14
Set14

Dias tão bons!

(Imagens de Just Smile)

 

Este foi mais um daqueles fins-de-semana maravilhosos. Um fim-de-semana com pouco tempo morto e a aproveitar muitas das iniciativas gratuitas que têm envolvido o meu distrito, o Porto. A festa começou na sexta-feira à noite com uma corrida colorida na minha cidade que envolvia cores, água, espuma, palha, e ainda mais cores. Uma noite absolutamente maravilhosa, como já não tinha há muito tempo. Diverti-me, dancei ao som das mais variadas músicas, bebi cocktails deliciosos e sempre em grande companhia. Cheguei já tarde a casa, com muitas cores espalhadas no cabelo e a espuma do banho acabou por ficar cor-de-rosa.

O sábado foi mais um dia de boas iniciativas. Feira Medieval de Leça do Balio (1€ de entrada) cheia de pequenas maravilhas, em que o calor só chamava por uma boa limonada fresca. Ainda cheguei a tempo de fazer um bolo e logo a seguir fui jantar num restaurante italiano (Casadoro), com uma comidinha bem apetitosa (surpreendentemente, até para a carteira) e com uma paisagem nocturna sobre o Rio Douro ainda melhor. Para terminar a noite nada melhor do que o concerto da Manuela Azevedo com a Banda de Jazz de Matosinhos, tudo organizado pelo Nos D'Bandada. Nesta noite vi o Porto como nunca tinha visto, tão cheio de gente de um lado para o outro. Existiam pessoas de todos os estatutos sociais, de todas as idades e de todos os estilos, mas foi a música e a qualidade da mesma que mais me encantou.

Hoje foi dia de almoço de família e um saltinho à Feira da Livro do Porto antes que esta terminasse, caí na tentação e voltei a comprar um livro (acho que estou a precisar de ir para o grupo dos 'Compradores de Livros Anónimos'). Ao final da tarde um lanchezinho no parque da minha cidade, com uma saborosa torrada em pão saloio para compensar a alimentação desregrada do fim-de-semana.

Agora, dói-me os pés e tenho sono, mas não podia ter sido melhor. Ah! Vida boa!



17 comentários

Comentar post

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec