Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

30
Mar15

Da minha infância

Girl About Town e a little Miss C. desafiaram-me a ir ao baú da minha infância buscar recordações que achei perdidas. Então vou deixar as minhas preciosidades da infância serem partilhadas com vocês, até porque merecem!

 Um filme da minha infância

A minha primeira VHS foi o 'Rei Leão' e ainda hoje sei as músicas de cor e até as frases, vi vezes sem conta.

Uma série da minha infância

Fiquei indecisa com a Rua Sésamo, mas esta sem dúvida que era um vício e adora esta professora louca com os alunos geneais.

Uma música da minha infância

Sabe-se lá como, esta é a primeira que me surge primeiro na cabeça.

 

Uma brincadeira da infância

Brincar às casinhas com as bonecas em cima das pedras de lousa e fazer das folhas a comida.

 

Um amigo da minha infância

Aquele grupo com quem segui até ao 9º ano da escola, mas hoje não mantenho muito contacto, apenas algum.

Um sonho da minha infância

Não me lembro bem de ter sonhos ou ambições nessa altura, acho que apenas queria crescer e ir para universidade como os meus irmãos, mas saltava de profissão em profissão.

 

Não passo a ninguém o desafio, pois muitos de vocês já fizeram, mas quem não fez acho que seria um bom exercício de memória.

Um momento da minha infância

Aqui a Just andou pela primeira vez de avião para a Madeira, deveria ter 5 anos, quando lá chegamos a criancinha que era virou-se para a mãe e perguntou 'Mas mãe, onde está a Madeira?'. A inocência de criança é tão bela e até hoje os meus irmãos fazem questão de me relembrar deste belo momento de ignorância infantil.

 

Um sonho da minha infância

 

 

 

 

 

20 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec