Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

24
Mai16

Comprar roupa de verão, com este frio?

(Imagem retirada daqui)

 

No fim-de-semana tive de ir ao Shopping e ao contrário de todos os casais, Ele é que me puxa para ir ver lojas (vá, teve a desculpa de que Ele próprio precisava de comprar umas coisas). Deparei-me com as monstras cheias de sandálias, biquinis maravilhosos e umas blusinhas fininhas, mesmo fixes para a Primavera. Mas nem tive coragem de lhes tocar, estava frio. Estava de sapatilhas e com os pés gelados, uma camisa e um casaco de malha por cima e não estava com calor nenhum. Enquanto as manequins estavam todas semi-despidas, eu estava toda tapadinha e sem vontade de tirar uma única peça de roupa. Na última semana de Maio ainda sou capaz de acordar e vestir por cima da camisola do pijama uma camisola polar e à noite ainda preciso da mantinha para ficar no sofá. Já para não falar de que na cama os lençóis de flanela ainda são uma obrigação.

Anda tudo com vontade que o verão chegue, mas até lá nem tenho coragem de tocar em roupa de verão. Só de pensar já me arrepio!

 

P.S.: Ando apaixonada por um biquini e nem tenho coragem de o comprar, apenas porque não sei se o verão chegará este ano ao norte!

17 comentários

Comentar post

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec