Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

11
Jul18

Completar frases...

(Imagem retirada daqui)

 

Sou muito... Reflexiva. Reflito muito sobre a vida, sobre quem sou, sobre os meus comportamentos. Sei que às vezes isso é bom, ajuda a mudar e a crescer, mas outras vezes poderia desligar esse botão.

 

Não suporto...gente choramingas. Gente que está sempre a queixar-se da falta de dinheiro, do péssimo emprego, do marido, da casa, não tenho paciência, principalmente quando são pessoas que têm poucas razões para se queixarem.

 

Eu nunca....pensei chegar onde estou. Não planeava que a minha vida tomasse este percurso, mas não me arrependo disso, apenas não era o que imaginava para mim e para o meu futuro.

 

Eu já... cortei relações de um momento para o outro, perdi amizades que me eram importantes, mas necessitava de me proteger.

 

Quando era criança... Adorava brincar ao faz de conta. Aos médicos, às casinhas, eram as minhas brincadeiras preferidas.

 

Neste exato momento... Adorava estar numa esplanada a apanhar um bocadinho de sol e a ler, ai como gostava!

 

Eu morro de medo...cobras. São aquele animal a que tenho realmente pavor.

 

Eu sempre gostei...de ler. Ler sempre foi o meu refúgio, desde pequena. A minha mãe na altura dizia que aprender a ler foi a melhor coisa que me aconteceu e tinha toda a razão.

 

Se eu pudesse...mandava todos os políticos e patrões viverem dois meses com o ordenado mínimo e trabalharem numa fábrica, de preferência na área de produção. Acredito piamente que as coisas iriam mudar muito.

 

Fico feliz...com imensa coisa. Sou feliz com o sol. Sou feliz ao ver o coelho selvagem a saltar de erva em erva no local de trabalho. Sou feliz com Ele. Com um bom livro. Adoro ser feliz com as pequenas coisas.

 

Se pudesse voltar no tempo...Teria ganho mais cedo confiança em mim própria. Teria aprendido a aceitar-me como sou mais cedo.

 

Adoro...viajar. Se tivesse possibilidades passava a minha vida a viajar.

 

Quero muito ir...ser uma melhor pessoa. Tenho lutado por isso, por mim, pelo ambiente, pelo desprendimento das coisas. Quero muito continuar a crescer como pessoa.

 

Eu preciso...que me saia o euromilhões, vá, nem que seja o último prémio. Vá, dois euros e já era feliz.

 

Não gosto de ir...a encontros sociais com pessoas que dispenso na minha vida. Odeio fazer fretes sociais que me obrigam a fingir.

 

E passo o desafio à Mula, à Magda e à Sweet Stuff. Boa sorte!

18 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)
Revista Inominável

Nas páginas de...

2018 Reading Challenge

2018 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal