Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

17
Jan19

Cirque du Soleil: A experiência

Sem Título.png

(Imagem de Just Smile)

       O Cirque du Soleil era um daqueles espectáculos que estava na minha lista de coisas a fazer uma vez na vida. Sei que é uma lista mental, mas o objectivo estava cá guardado. No aniversário d'Ele, já há alguns anos que opto por oferecer experiências do que bens materiais e físicos, visto Ele ser a pessoa mais difícil à face da terra para dar presentes. Ainda procurei espectáculos de Natal no Porto, ainda pensei num bailado, até ao momento em que a minha irmã me sugeriu o Cirque du Soleil, admito que até ao momento nem tal coisa me tinha passado pela cabeça. Lá investiguei e acabei por comprar dois bilhetes, em pleno Outubro o horário e o dia que queria estava quase esgotado, mas lá consegui encaixar dois lugares.

       Ora, com o espectáculo da tarde indisponível lá tivemos de passar a noite em Lisboa (oh chatice!) e aproveitamos para passear e passar uma tarde com aguns dos membros da Passarada, é verdade que a prenda ficou mais cara do que seria suposto, mas o passeio soube-nos pela vida. Então e o Circo, Just? Ora o Circo, desculpem, Cirque, foi giro e tal e coisa, mas não superou as minhas expectativas, aliás, acho que possivelmente fui com as expectativas demasiado elevadas. Depois de nos termos levantado às 4h30 da madrugada para apanharmos o voo para Lisboa, depois de uma boa tarde à conversa e à mesa, esperava terminar a noite completamente deslumbrada, mas não aconteceu. Gostei do espectáculo, adorei o cenário e até os fatos de cada uma das personagens, mas... Mas fiquei sempre a aguardar pelo factor 'Uau' que pareceu nunca surgir. Gostei de ver cada um dos artistas, é claro que houve momentos em que surgiu no meu pensamento "Nem morta eu conseguiria fazer tal coisa." e há sempre aquele momento em que nos questionamos como são possíveis tais posições físicas, mas... Mas fiquei com a sensação de que estava a faltar algo e quase que me sinto culpada por isso de cada vez que dou a minha opinião sobre tal espectáculo. Estava simplesmente à espera de mais, não sei bem o quê, mas algo que realmente me arrebatasse os neurónios, algo que me surpreendesse, o que não aconteceu.

        Gostei do espectáculo, adorei o fim-de-semana passado no bem bom e não me arrependo minimamente de ter visto o Cirque du Soleil, mas acho que foi uma experiência única na vida. Quem me contradiz?

20 comentários

Comentar post

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec