Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

09
Mar17

Bye-Bye botas...

IMG_20170309_134223.jpg(Imagem de Just Smile) 

 

...Hello sapatilhas!

Pela primeira vez, desde que começou o inverno (como quem diz, desde o início de Novembro) que só tenho andado de botas, calcei as sapatilhas. Desde Novembro que a chuva e o frio não abriram tréguas e as botas, castanhas, beijes e botins pretos, firam o único calçado que andou nos meus pés. E se pelo sul já andava sol hoje foi o primeiro dia aqui no norte em que acordei com sol e a primeira coisa que me veio à cabeça foi 'hoje vou de sapatilhas'. Eu gosto das minhas botas e todas elas são bastante confortáveis, aliás, só uso calçado confortável, mas estava fartinha delas. Sempre de botas, sempre com os pés mais aconchegados pelas meias, sempre com os pés todos tapados e sem um bocadinho de tornozelo à mostra. Estava a ficar desesperada pelo bom tempo, até para deixar as camisolas mais grossas e usar as belas das minhas camisas.

E hoje com um belo dia de sol os meus pés rejubilaram-se com 'aleluias', as meias grossas ficaram em casa e pela primeira vez tenho a sensação de liberdade nos pés.

Oh bendito sol, que venhas para ficar!

8 comentários

Comentar post

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec