Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

30
Jun17

Bucket list para as férias!

(Imagem retirada daqui)

 

Já ando em contagem decrescente para as minhas férias (faltam só seis dias úteis, sim, dias úteis parece que está mais próximo). Ainda por cima este ano eu e Ele temos uma estreia, pela primeira vez, desde que começamos a namorar, vamos ter férias ao mesmo tempo! Não só é algo único, como algo que há muito queríamos, FÉRIAS. Andamos de rastos, tanto eu como Ele, eu porque só tive uma semana de férias durante um ano inteiro e porque comecei a trabalhar seis dias por semana e Ele porque anda tão cheio de trabalho que já nem consegue usar o botão 'off'. E de forma a conseguirmos aproveitar o máximo dos nossos quinze dias de férias (infelizmente estes já não são úteis, mas vamos voltar a usar o factor psicológico) tenho tentado apontar todas as coisas que tenho para fazer, as que são obrigatórias e as que gostava mesmo de conseguir fazer. Assim, partilho com vocês a minha lista para estas férias, que pouco descanso vão ter, mas espero que me ajudem a reorganizar a vida que tem andado de pernas para o ar.

 

Obrigações para as férias:

- Ir ao Banco, acho que está na altura de ver como está a gestão da minha conta;

- Ir às Finanças, tirar dúvidas sobre o IMI do terreno;

-  Cortar o cabelo (finalmente!);

- Ir à feira, só nas férias tenho oportunidade para isso e preciso de lençóis;

- Definir a localização da nossa futura cozinha;

- Pôr o sono em dia, este é o principal objectivo!

 

Desejos para estas férias:

- Três dias longe do mundo, com sol, piscina e um livro, ainda não sabemos onde, mas sabemos que não será por longe;

- Levá-lo a conhecer algo que Ele não conhece na cidade do Porto e jantar por lá;

- Depois de um dia de praia, jantar à beira mar um peixinho grelhado;

- Conseguir comprar as caixinhas para organizar as minhas memórias de viagens;

- Visitar a amiga do coração e a nova 'sobrinha' do coração que ainda não tive oportunidade de conhecer;

- Ver o pôr-do-sol, relaxadinha;

- Pôr a leitura em dia que este ano anda um bocado atrasada;

- Aproveitar as Sebastianas, já que no dia seguinte não preciso de trabalhar à que aproveitar as festas!

 

Sei que as listas são grandes, sei que se calhar nem vá conseguir fazer tudo, mas pelo menos tenho a vontade e o desejo de conseguir fazer tudinho o que está nesta lista. São coisas, que no dia-a-dia são difíceis de fazer, seja pelos horários, seja pelo cansaço e para isso mesmo servem as férias. As férias servem para descansar, viver e reorganizar. Tenho a esperança de conseguir fazer tudinho.

E quais os planos para estas vossas férias?

13 comentários

Comentar post

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec