Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

17
Out19

Brunch Villa do Casal Mistério, com a Just

IMG_20191012_175935.jpg

        Lembram-se de aqui há algum tempo eu me ter queixado de que Outubro era um mês de imensas despesas com os aniversários dos meus irmãos e d'Ele (por estes lados)? Pois bem, a minha irmã facilitou-me imenso a vida e sugeriu que a prenda para eles fosse um Brinner organizado pelo Casal Mistério. Admito que não tinha conhecimento da iniciativa e tive que ir verificar do que se tratava para não passar totalmente por ignorante. Adorei a ideia e o meu irmão alinhou imediatamente, então após a semana do aniversário dos meus irmãos fomos jantar/lanchar, ou mais chique ainda, brinnar perto das águas do Rio Douro.

IMG_20191012_180144.jpgIMG_20191012_181134.jpg

        Há hora marcada e, com uma sorte enorme a estacionar, lá nos encontramos no Antigo Museu do Vinho doo Porto para experimentar algumas delícias. Admito que não sou uma blogger em condições e que me esqueci de tirar fotografias à comida, até porque foi partilhada entre nós para conseguirmos provar um bocadinho de cada coisa. Mas posso dizer-vos que o local não só era fantástico, como tinha uma vista invejável sobre o Rio Douro e a cidade de Vila Nova de Gaia. O espaço estava rústico, mas ao mesmo tempo acolhedor dando a sensação de estar em casa ou num daqueles tasquinhos onde sabemos que vamos comer coisas maravilhosas. Uma primeira ronda e perdemo-nos pelo presunto e as chouriças, depois acho que consegui experimentar um bocadinho de cada casa, da Garden Porto Café, do Noshi Coffee, da Camélia Brunch Garden e da Miss Pavlova. Adorei o hambúrguer vegetariano, adorei os macarrons da Miss Pavlova e mais umas quantas coisas que nem o nome sei pronunciar, mas que me souberam pela vida. A comida estava maravilhosa, achava é que um bocadinho mais quente (não sou adepta de comida fria, excepto saladas) não tinha problema nenhum.

IMG_20191012_192238.jpgIMG_20191012_195500.jpg

        Admito que adorei a experiência, contudo não achei grande piada às filas (e imagino para quem foi às 20h00) que se prolongavam um bocadinho no tempo, de resto não tenho rigorosamente nada a apontar. O ambiente estava bastante agradável, o meus sobrinhos fartaram-se de brincar, tendo espaço suficiente para isso, sem incomodarem ninguém e não houve nenhuma pressão para nos fazerem sair no final do nosso turno. Casal Mistério, qual será o próximo Brunch Villa?

2 comentários

Comentar post

Inspiração da Semana

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)
Revista Inominável

Nas páginas de...

2019 Reading Challenge

2019 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal