Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

27
Ago14

Beijo

(Imagem retirada da Internet)

 

Adoro a palavra 'beijo', dispenso os beijinhos e as beijocas, mas adoro a palavra 'beijo'. Forte e sedutora, sensual e carinhosa. Gosto da palavra e da acção. Gosto de beijo nas mãos, no pescoço, na testa, nos lábios e onde for. Gosto do beijo da mãe ao acordar, gosto do beijo do namorado no final de um dia de trabalho. Gosto do beijo besuntado do sobrinho e do beijo ternurento da avó. Gosto do beijo picado da barba do irmão e do beijo esmagador da irmã. Gosto de beijos, mas não gosto de cumprimentar desconhecidos com beijos e sinto-me sempre confusa quando tenho de o fazer. Gosto de beijos inesperados e que me façam engolir as palavras. E há claro, aquele primeiro beijo e nunca na vida sairá da minha mente. Mas beijo beijo, é aquele que marca o início de uma bela relação (ainda hoje sinto no corpo o que esse beijo me provocou). Gosto de beijos intensos e duradouros cheios de paixão. E hoje, estava eu a ler um artigo da revista Sábado '10 coisas que não sabe sobre beijos' quando compreendi que só trazem vantagens. Não só são uma das maiores demonstrações de amor, carinho e preocupação como são base para boas relações, explicação para longevidade masculina e melhoria na qualidade de vida. Dá felicidade e dá energias positivas, imunidade e claro muito amor.

Haverá melhor coisa do que um bom beijo? Talvez um bom beijo com sabor a chocolate :)

 

15 comentários

Comentar post

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec