Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

13
Jan21

As séries dos últimos tempos #3

         Voltou a época de ficar colada ao sofá nos dias frios e comer séries como se não houvesse amanhã. É claro que com isto me estou a referir às sextas-feiras e sábados, porque durante a semana é completamente impossível. E se não fosse a Netflix acho que já teria desistido de tentar ver televisão, o facto de não haver publicidades e não ter de esperar por novos episódios é das coisas que mais me fascina. Nos últimos meses temos visto algumas séries, mais eu que Ele tem andado com muito trabalho e aqui vai o resumo das melhores séries!

           Peaky Blinders ainda vimos durante as nossas férias de verão e foi das melhores séries que vi na minha vida, fiquei realmente fascinada. Adorei a história, adorei a acção e a ansiedade que criou em mim em cada novo episódio. É a história de uma família de Gangsters ambiciosa, mas com quem acabamos por criar algum nível de simpatia (algumas vezes, nem sempre!). As personagens vivem com os seus próprios demónios e é isso que torna toda a série um verdadeiro vício. É sem dúvida uma das séries que mais aconselho nos últimos tempos e facilmente se vê de uma assentada só, até porque cada temporada tem poucos episódios.

          Admito que demorei algum tempo até ganhar simpatia por Virgin River (talvez dois episódios?), mas lá fiquei agarrada à história desta enfermeira que tenta fugir das suas próprias memórias. É uma série ligeirinha, com alguma acção, mas que nos faz questionar se estamos onde realmente queremos estar e isso acabou por me manter atenta à história. É uma daquelas séries que se vê muito bem quando não sabemos bem o que queremos ver.

         Claro que não podia falhar a 2ª temporada de Coisa Mais Linda. Adoro a série e a forma como as mulheres tentam dar a volta às suas vidas para se tornarem independentes dos homens, adoro a forma como os conflitos da sociedade com os ideais de mulher mudam a vida daquelas mulheres. É uma série ligeira, mas que realmente gosto de ver e já estou ansiosa pela 3ª temporada da série.

          Adorei ver Valeria! Foi uma das séries que mais gostei de ver nos últimos tempos. Levezinha, divertida e com um toque de romantismo que nos aconchega o coração. A relação de quatro amigas faz ter saudades dos tempos em que saía com os amigos e que nos divertíamos (parece numa vida anterior!), mas não deixou de ser uma série bastante gira de ver e até rápida!

         Depois de ter visto Valéria fiquei com o desejo de ver mais uma série de romance, mas divertida e surgiu-me Amor Ocasional. A história de uma solteirona que se apaixona pelo rapaz que as amigas pagaram para a 'engatar'. Uma série com o bom humor Francês, divertida, também ela levezinha, mas que nos prende ao ecrã (nem que seja pelas parvoíces da protagonista!). Gostei bastante e vi apenas em dois fins-de-semana de muito frio!

        No entretanto vimos também a última temporada que saiu de The Crown e nossa! Aquela série é tão boa! The Crown é sem dúvida uma das melhores séries de sempre e com uma qualidade implacável! Vimos também a última temporada de How to Get Away With Murder e aquele fim estranho ficou-me na cabeça durante dois dias! E agora? Que séries aconselham a ver a seguir?

6 comentários

Comentar post

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec