Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justsmile

07
Fev20

As séries dos últimos tempos #2

         Em Janeiro paguei a anuidade da Netflix com os amigos com quem partilho a conta e relembrei-me que já nem sei viver sem a Netflix. Estou tão apegada a este tipo de streaming que já nem vejo, praticamente, televisão. É verdade que há dias em que o tempo me impede sequer de ver televisão, mas a Netflix tem sido uma das nossas preferências lá em casa e admito que acabou por, de um modo bastante preguiçoso e vegetativo, de melhorar os nossos serões em casa. E o que ando a ver neste momento?

          Começamos a ver Designated Survivor há relativamente pouco tempo, mas foi uma série que facilmente nos prendeu. Tornou-se na nossa série, daquelas que vemos num sábado há noite sentados no sofá (até porque não temos muitas mais alternativas) e que Ele adora. Não tem episódios demasiado longos e, para já, tem sempre algo a acontecer de novo.

           Vimos o primeiro episódio juntos, e depois continuei a acompanhar a série sozinha. Ele adormeceu durante o primeiro episódio, mas admito que gostei e ando ansiosa por continuar a vê-la. Las Chicas Del Cable, não só demonstra o glamour do imaginário, como a luta por se ser uma mulher independente.

          Sabem aquelas séries que não precisam de prestar muita atenção para se rirem um bocado? Workin'moms é uma dessas séries. Costumo colocá-la na televisão enquanto cozinho e vou deitando um olho à televisão. Não é uma série de génios, mas consigo considerá-la uma série levezinha e fácil de ver.

               E que andam vocês a ver por esses lados?

 

5 comentários

Comentar post

Inspiração do Mês

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Segue-me ainda em...


Justsmile91's book recommendations, liked quotes, book clubs, book trivia, book lists (read shelf)

Nas páginas de...

2021 Reading Challenge

2021 Reading Challenge
Justsmile91 has read 0 books toward her goal of 12 books.
hide

Parcerias

Emprego em Portugal estudoemcasa-mrec